My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

07 abril 2006

Casacos Pendurados nas Costas das Cadeiras em Sitios Públicos

Se eu tivesse muito jeito para contar histórias, contava-vos uma história verdadeira que aconteceu ontem à noite no restaurante "Orizon" do Carrefour de Telheiras. Apesar de não ter jeito, penso que valerá a pena partilhar convosco esta realidade.

Pois é, ontem à noite (28 de Março), depois de uma noite de compras, eu, o meu marido e a minha filha fomos comer qualquer coisa ao dito restaurante.
Ele sentou-se, tirou o blusão e colocou nas costas da cadeira onde se sentou. Quando nos levantámos ele não tinha a carteira (com TUDO o que é costume estar numa carteira: todos os documentos, todos os cartões e cheques).

Era impossível alguém o ter roubado... A carteira só poderia ter ficadonacaixa do restaurante... (aliás, à nossa volta"não havia ninguém"...).

Mas a história é outra. Visionadas as imagens do circuito interno de vídeo... dois indivíduos sentaram-se na mesa atrás (eu nem dei porisso...pois, pelos vistos, o tempo foi muito curto...). O individuo quecolocou o blusão na cadeira encostada às costas da cadeira do meu marido, enquanto "arranjou" e "não arranjou" o seu blusão ROUBOU do bolso interno do blusão do meu marido a carteira com TODOS de documentos.

Mais, visionadas as imagens, isto ocorreu em dois minutos: os indivíduos
sentaram-se às 21h 46m e às 21h48m levantaram-se e saíram.

Falta dizer que são conhecidos por aqueles sítios e que "normalmente vão beber uma cerveja e levantam-se de seguida"...