My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

07 abril 2006

Promoção

Promoções destas não vejo nas nossas gasolineiras...
____________________________________

Kussumbe e João lá nos Angola foi a uma estação de gasolina onde havia um cartaz:
"ENCHA O DEPOSITO E CONCORRA A UMA NOITE DE SEXO GRATIS".
Enchido o deposito, Kussumbe chamou o funcionário e perguntou:
- Como si faz para concurere a esse promoção?
O funcionário explicou:
- E simples. Basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número em que eu estou a pensar, o senhor ganha.
Kussumbe disse
então:
- Oito.
O funcionário respondeu:
- Errou... Eu estava a pensar no numero quatro.
Uns dias depois, voltaram ao posto, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
- Ainda está o promoção?
- Sim. Diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o que eu estou a pensar você ganha uma noite de sexo grátis.
E Kussumbe disse:
- Cinco...
O funcionário:
- Não. Eu estava a pensar no número dois.
Depois de voltarem varias vezes sem acertar, João comentou com Kussumbe:
- Acho que o gajo do posto esta a enganare a genti pá, nois nunca acerta....
- Xi.. deixa di desconfiança João. Só no semana passada, minha mulher acertou treis vez!!!