My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

07 abril 2006

Gravidez Indesejada

Uma adolescente de 17 anos diz à mãe que a sua menstruação está atrasada 2 meses. Super preocupada, a mãe vai à Farmácia e compra um teste de gravidez para a filha e o resultado é positivo. Assim começa a gritaria, choros, lamentações...
- Quero saber quem foi o canalha. E agora vai já falar com o teu pai.
A rapariga, quando fica sozinha, agarra o telefone e faz uma chamada. Meia hora depois estaciona em frente da casa uma Ferrari, último modelo, e sai um tipo maduro, cabelo meio grisalho, vestido com um fato elegante. Já na sala, o homem senta-se na frente do pai, da mãe, da rapariga e diz:
- Bom dia. A sua filha já me informou do problema. Devido à minha outra situação familiar, não me posso casar com ela, mais cuidarei de todos os detalhes. Se for menina posso dar 3 lojas, 2 apartamentos, uma casa na praia e uma conta com 500.000 euros; Se for menino terá 2 fábricas e, claro, a conta com os 500.000 euros; Em caso de ser gêmeos também terão 2 fábricas e 250.000 euros por cabeça. Mas no caso de um aborto...
Nesse momento se levanta o pai da rapariga, que estave calado o tempo todo, põe a mão no ombro do homem e diz:
- No caso de acontecer essa tragédia, você vai novamente pra cama com ela, até engravidar!