My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

05 abril 2006

Downloads Ilegais

- O que é que eu fiz!!!??

- O senhor é acusado de ter feitos downloads ilegais de música portuguesa, 3 derrapagens orçamentais no valor de 50 milhões de euros que foram desviados para uma conta offshore, maus tratos na mulher, fuga ao fisco e ter sido apanhado a conduzir na A2 sentido Lisboa-Algarve a uma velocidade de 20 Km/h.

A acusação prossegue e chama o réu a depor:
- O seu nome?

- O meu nome é 10.10.10.10

- Hummm. Faz downloads ilegais?

- Não!

- E onde estava no dia 5 de Março às 22:35?

- Em casa

- Em frente ao computador a descarregar coisas da Internet!

- Não, claro que não!

- Não é o que a sua mulher disse!

- Confesso. No dia 5 fiz o download da 5ª música do 3º "álbum" do labrego do Saúl..

Julgamento prossegue até que se chega ao veredicto:
- Realmente você cometeu um crime gravíssimo. Por crime de Saloiada de 1º grau condeno-o a 5 chibatadas diárias pelo período de 3 anos enquanto ouve José Cid. Como terapia recomendo-lhe o download de música de grupos decentes!!! Pelos restantes crimes, 3 Avé Marias e 1 Pai Nosso antes de dormir, mas não se esqueça de lavar os dentinhos, está bem?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

runescape.com u spanish person

abril 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home