My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

07 abril 2006

A Arte de Explicar

Um homem de 85 anos estava a fazer o seu checkup anual. O médico perguntou-lhe como se estava a sentir.
- Nunca me senti tão bem - respondeu - A minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, à espera de um filho meu. Qual a sua opinião sobre isto?
O médico refletiu um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheço um homem que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma epoca de caça. Mas, um dia, por distração, colocou o guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, de repente, apareceu um urso à sua frente. Ele tirou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e este caiu morto.
- Isto é impossível - disse o velhinho - Outro caçador deve ter atirado no Urso!
- Exatamente!!! - respondeu o médico.