My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

07 abril 2006

Não Serás Capaz

Conta-se que estavam duas crianças a patinar num lago congelado.
Era uma tarde nublada e fria, as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo partiu-se e uma delas caiu, tendo ficado presa na fenda que se formou.

A outra, vendo o seu amigo preso, e a ficar congelado, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo, por fim, parti-lo e libertar o amigo.

Quando os bombeiros chegaram e viram o que tinha acontecido, perguntaram ao menino:
- Como é que conseguiste fazer isto? É impossível que tenhas conseguido partir o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse momento, um ancião que passava pelo local, comentou:
- Eu sei como é que ele conseguiu.
Os outros perguntaram:
- E pode dizer-nos como foi?
- É simples - respondeu o ancião - não havia ninguém à volta dele para lhe dizer que ele não seria capaz.