My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

07 abril 2006

Poliglota

Um rato corre desesperadamente pela casa, com um gato no seu encalço. Para sua sorte, o pequeno roedor encontra um buraco no rodapé da cozinha e esconde-se lá dentro.
Depois de algum tempo de silêncio absoluto, o rato ouve latidos do lado defora e pensa:
"Deve ter aparecido um cão, que espantou o gato! Como os
cães não gostam de gatos, estou salvo!!"
E sai do buraco. Imediatamente, é apanhado pelo gato! Assustado, o ratopergunta:
- Mas como é que podes estar aqui ainda, se eu ouvi um cão a
ladrar?!
- Ah, meu caro, hoje em dia, quem não falar duas línguas está lixado!!