My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

31 março 2006

Cuidado, Armadilha para Homens

MUITO CUIDADO com esta ARMADILHA!

Isto é um aviso para os condutores masculinos mais distraidos.
Duas meninas croatas, andam a assaltar os condutores que param nos semaforos à entrada da Amadora. A primeira (com umas mamas impressionantes) e um top de tamanho reduzido, aproxima-se do carro oferecendo-se para limpar o para-brisas. Enquanto limpa, apresenta outra amiga que é ainda melhor.
Com a desculpa de que gostam muito de ti, pedem para entrar no carro, para irem a um local mais reservado para "intimar". Enquanto uma começa a praticar um incrivel sexo oral, a outra proveita que estás distraido para ir roubando tudo o que tenhas no porta-luvas e em cima dos assentos.
CUIDADO! São muito perigosas e estão muito bem organizadas!! A mim roubaram-me seis vezes na semana passada, mais uma vez no sabado, outras três no domingo!!
Hoje ainda não me roubaram porque não as encontrei...