My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

30 março 2006

Mulheres...

Um homem chegou em casa, vindo do trabalho, e encontrou os seus três filhos a brincar do lado de fora, ainda com os pijamas vestidos. Estavam sujos de terra, rodeados de embalagens vazias de comida take away.
A porta do carro da sua esposa estava aberta. A porta da frente da casa também. O cão estava desaparecido, não o veio receber.
Enquanto ele entrava em casa, encontráva mais e mais confusão. A lâmpada da sala estava fundida, o tapete estava enrolado e encostado à parede. Na sala de estar, a tv estava ligada aos berros nuns desenhos animados quaisquer e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas.
Na cozinha, a pia estava a transbordar de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, o frigorifica estava aberto, havia comida de cão no chão e até um copo partido em cima do
balcão. Sem contar que havia um montinho de areia perto da porta.
Assustado, ele subiu a correr as escadas, desviando-se dos brinquedos espalhados e das peças de roupa suja.
"Será que a minha mulher passou mal?" pensou. "Será que alguma coisa de grave aconteceu?"
Então ele viu um fio de água a correr pelo chão, vindo da casa de banho. Lá ele encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda a parte e muito papel higiênico na sanita. A pasta de dentes tinha sido usada e deixada aberta e a banheira transbordava de água e espuma.
Finalmente, ao entrar no quarto do casal, ele encontrou a sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e a ler uma revista.
Ela olhou para ele, sorriu, e perguntou como foi seu dia.
Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou que diabos tinha acontecido em casa para tudo estar tão confusão.
Ela sorriu e disse:
- Todos os dias, quando chegas do trabalho, pergunta-me o que é que eu fiz o dia inteiro dentro de casa.
- Sim, e daí?
- Bem... hoje eu não fiz nada!