My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

30 março 2006

Noite de Núpcias

Casamento entre um Chinês e uma Portuguesa.
Ela... uma rapariga tímida, muito envergonhada!!!
Ele... apaixonado e sempre na tentativa de agradar-lhe!

Noite de núpcias
- Quelida, não estejas assim. Hoje é o plincipio das nossas vidas em comum. A plimeila noite que passamos juntos. Vai sel uma noite pala lecoldalmos pala toda a vida.

E Ela, encolhida a um canto do quarto.
- Vá... meu amol, como hoje é a plimeila noite que passamos juntos vais sel tu a escolhel o que queles azel... va, escolhe la e fazemos tudo o que quiseles.

E Ela (hesitante):
- Apetecia-me um 69...
E Ele (espantado):
- Um 69?!? um 69?!? mas pala que laio queles tu galinha com amendoas a uma hola destas?!?