My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

31 março 2006

Advogados e Surdos

Um chefe da Máfia descobriu que o seu contabilista tinha desviado dez milhões de euros da caixa. O contabilista era surdo, por isso foi admitido pois não poderia ouvir e consequentemente não poderia depor como testemunha de nada.
Quando o chefe o foi apertar para saber sobre o dinheiro levou consigo, claro, a sua advogada que sabia a linguagem dos sinais dos surdos-mudos. O chefe perguntou ao contabilista:
- Onde estão os dez milhoes de euros que tu levaste?
A advogada traduziu e o contabilista respondeu:
-Eu não sei do que se trata.
O mafioso sacou uma pistola , encostou-a na testa do fulano gritando:
-Pergunta-ele outra vez...
A advogada sinalizando para o infeliz:
-Ele vai te matar se tu não contares onde está o dinheiro.
O contabilista sinalizou em resposta:
-OK voces venceram, o dinheiro está numa mala preta de couro, que está enterrada no quintal da casa do meu primo Evangelista, nº 400, quarteirão 8 no bairro da Quinta da Lage.
- O que ele disse, perguntou o mafioso?
A advogada respondeu:
- Ele disse que você não é homem suficiente para puxar o gatilho...