My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

24 março 2006

O Tuga é o Maior

Um português, um francês e um americano conversam entre eles.
Diz o Americano: na América temos um porta-aviões que transporta 1000 aviões.
Diz o francês: na França temos um hotel que acomoda 20 000 pessoas.
Diz o português: eu tenho uma pila onde cabem 200 passarinhos empoleirados.

Passado um bocado diz o americano: eu exagerei ... O porta aviões só leva 150 aviões!
Diz o francês: eu também exagerei, o hotel só dá para 1000 Pessoas!
Diz o português: eu confesso que também exagerei um bocadinho... O último pássaro já fica com uma patita de fora...