My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

24 março 2006

O Egoista

Um casal entra num conhecido restaurante e encontra-se com um grupo de amigos, um deles dirige-se ao marido:
-Olá Pedro!, como estás?
O marido responde:
-Mal, tenho SIDA... o médico deu-me apenas uns meses de vida.
O amigo despede-se e fica todo encavacado. A mulher diz ao marido em voz baixa:
-Pedro, não sejas parvo... como é que dizes às pessoas que tens SIDA se tu o que realmente tens é cancro dos pulmões???
O marido responde:
-Olha, eu de toda maneira vou morrer, mas a ti ninguém te vai foder!!!!!!