My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

24 março 2006

Explicação Complicada

Cada vez que faziam amor, o marido insistia que fosse às escuras,100% escuro. Fechavam janelas, apagavam luzes. Depois de 20 anos a mulher achava aquilo cada vez mais ridiculo, e preparou-se para tirar essa mania ao marido.
Uma noite, durante uma sessão selvagem, no meio de gritos e romantismo carnal, ela acendeu a luz de repente.
Qual não foi a surpresa ao olhar para baixo e ver que o seu marido tinha um vibrador maior que a sua propria pila, e ainda por cima a verdadeira estava completamente caida....
Ficou maluca, histérica e começou a insultá-lo:
- Filho da puta, cabrão impotente - gritou -
como podes ter-me enganado durante todos estes anos, desgraçado? Começa já a arranjar-me uma explicação!
O esposo,sem se perturbar, olhou para ela fixamente e respondeu- lhe:
- OK. Eu explico-te o vibrador... E tu explicas-me as crianças, certo?