My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

24 março 2006

Baú de Batatas

Salim casou-se com Samira e no dia do casamento Samira levou para sua casa nova um grande baú, e pediu para que Salim respeitasse a sua individualidade e nunca abrisse o baú.

Durante 50 anos de casamento, apesar da curiosidade Salim nunca abriu o baú. Na comemoração dos 50 anos Salim não aguentou e perguntou para Samira o que tinha dentro daquele baú. Ela então resolveu mostrar para ele o baú.

Ao abrir Salim viu 60.000€ e quatro batatas. Curioso ele perguntou porquê 4 batatas, e ela então confessou:
- Todas as vezes que te traí, coloquei uma batata no baú.

Salim assustado ficou surpreso, mas depois de pensar bastante perguntou:
- Até te posso perdoar, quatro batatas em cinquenta anos, significa uma traição a cada 12,5 anos.

Perguntou também o que significava os 60.000€... Foi quando ela disse:
-Todas as vezes que o baú estava cheio de batatas, eu vendia-as.