My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

28 março 2006

No Mexico, sê Mexicano

Um português de visita ao México resolve experimentar a gastronomia local e entra num restaurante. Enquanto beberica uma tequila observa o que está a ser servido na mesa ao lado. Não só parecia ser bom como o cheiro era divinal. Chama o empregado e pergunta:
- O que é aquilo que acabou de servir naquela mesa?
- Ah, Señor, vejo que tem um excelente olho. Aquilo é "Cojones de Toro". Testículos de boi, resultante da tourada desta manhã. Uma verdadeira delícia.
- Ah é?. Pois então sirva-me o mesmo!
- Peço imensa desculpa, Señor, mas só há uma diária, porque só há uma tourada por dia... Mas se estiver cá amanhã cedo será possível servir-lhe este manjar.
No dia seguinte o tuga volta ao restaurante e sem demoras faz o pedido. Pouco tempo depois tem no prato a famosa especialidade.
Após algumas dentadas e depois de inspeccionar o prato chama o empregado.
- Oiça lá, isto está mesmo muito bom, mas esta dose é muito mais pequena do que aquela que eu vi a ser servida ontem...!
O empregado encolhe os ombros...
- Pois é señor... às vezes o boi ganha...