My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

25 março 2006

Desejos

Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele. A empregada pergunta o que querem. O homem pede :
-Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca.
E vira-se para a avestruz:
- E você, o que vai querer?
- Eu quero o mesmo - Responde a avestruz.
Um tempo depois a empregada traz o pedido e a conta no valor de 32,50€.
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exacto para pagar a conta.
No dia seguinte o homem e a avestruz voltam e o homem diz:
- Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca.
E vira-se para a avestruz:
- E você, o que vai querer?
- Eu quero o mesmo - Responde a avestruz.
Novamente, o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exacto para pagar a conta. Isto torna-se uma rotina até que um dia a empregada pergunta:
- Vão querer o mesmo?
- Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada - Diz o homem.
- Eu quero o mesmo - Diz a avestruz.
Após trazer o pedido, a empregada trás a conta e diz:
- Hoje são 87,60€.
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exacto para pagar a conta, colocando em cima da mesa. A empregada não controla a sua curiosidade e pergunta:
- Desculpe, senhor, mas como é que o senhor faz para ter sempre o valor exato a ser pago?
E o homem responde:
- Há alguns anos atrás eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava, para limpar, apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos. O meu 1º desejo foi que ter sempre no bolso o dinheiro que precisassepara pagar o que eu quisesse.
- Que idéia brilhante - disse a empregada - a maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos ou algo assim, mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver!
- É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso - respondeu o homem.
E a empregada perguntou:
- Agora, o senhor pode-me explicar a avestruz?
O homem faz uma pausa, suspira e responde :
- O meu 2º desejo foi ter como companhia alguém com um rabo grande e pernas compridas, que concordasse comigo em tudo...