My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

13 abril 2006

Lisboa & Porto - 5*

Aqui ficam algumas diferenças entre Lisboa e Porto:

Lisboa: Não tenho a certeza se vai ser possível fazer isso!
Porto: Não faço isso nem que tu te fodas!

Lisboa: A sério? É incrivel! Diria mesmo impressionante!
Porto: Puta que o pariu! Ai, puta que o pariu!

Lisboa: Claro que isso não me preocupa!
Porto: Tou a cagar p'ra essa merda e a andar!

Lisboa: Eu não estava envolvido nesse projecto!
Porto: Mas que caralho é que eu tenho a ver com essa merda?

Lisboa: Interessante, hein?
Porto:Fuodaaaa-se!!! Que espectáculo!!

Lisboa: Será difícil concretizar esta tarefa no tempo estipulado!
Porto: Não vai dar pra fazer esta merda nem que me foda todo!

Lisboa: Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!
Porto: Puta que pariu! Não há nenhum caralho que me responda???

Lisboa: Desejava que eu ficasse um pouco até mais tarde!?
Porto: E no cu? Não queres levar no cu também???

Lisboa: Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema!
Porto: Cala-te caralho!

Lisboa: Então, desculpe!
Porto: Olha, vai pá puta que te pariu!

Lisboa: Então, desculpe, senhor!
Porto: Olha, vai pá puta que te pariu, seu paneleiro de merda!

Lisboa: Acho que não posso ajudar!
Porto: Olha fode-te praí sozinho!

Lisboa: Adoro estes desafios!
Porto: Puta de trabalhinho de corno!

Lisboa: Finalmente reconheceram a tua competência.
Porto: Olha lá, foste ao cu a quem caralho?

Lisboa: Atenção que é necessário formação para mais pessoal, antes de ligarem a máquina
Porto: Atenção que se algum filho da puta mexer nesta merda leva nos cornos!

Lisboa: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!
Porto: Eles são é um bando de filhos da puta!

Lisboa: Por favor, refaça esse trabalho!
Porto: Olha, está uma bela merda, enfia isso pelo cu acima!

Lisboa: Este problema serviu para ver que precisamos reforçar o nosso programa de formação!
Porto: Se sei quem foi o filho da puta que fez esta merda!...

Lisboa: Que pena. Assim teremos outra vez uma não conformidade!
Porto: Caralho! Vai sair cagada outra vez!

Lisboa: Temos que negociar o projecto com mais determinação!
Porto: Vou enfiar isto pelas guelas abaixo desses filhos da puta!

Lisboa: Desculpe, eu poderia ter avisado, já era previsível.
Porto: Eu já sabia que isto ia dar merda!

Lisboa: Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível.
Porto: Esta merda está a ir toda pró caralho!

Lisboa: Parece, então, que este projecto não vai gerar o retorno previsto!
Porto: Agora fodeu-se! Pronto, tá tudo fodido, caralho!