My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

13 maio 2006

Powered by Microsoft

Uma mulher está na cama com seu amante. Em plena ação, um barulho na fechadura da porta assusta-os.
Como todos sabem, os apartamentos modernos não tem espaço embaixo da cama, o beiral é ridículo e a varanda inexistente. Para piorar, ela mora no 12º andar. Sem se preocupar, ela diz:
- Fica aí, de pé, imóvel e não digas nada.
O marido chega:
- Surpreendida por me ver, querida? O meu vôo foi antecipado e eu acabei a reunião mais cedo.
Quando ele vê o tipo despido, em pé no quarto, pergunta:
- O que é isso?
A mulher:
- Eu acabei de recebê-lo, é meu robô-escravo sexual "powered by Microsoft". Ainda tem cara de Brad Pitt, você não acha? Como estás sempre a viajar, em reuniões... ele é como um vibrador, em tamanho grande. Você não preferiria que eu fosse para a cama com o bombeiro ou o vizinho, pois não?
O marido:
- Deixa isso de lado, estou com um a vontade louca de te ter...
Ela, que já se cansou com o amante, responde:
- Não, querido, estou a morrer de dor de cabeça...
- Merda, é sempre assim... Bom, estou com fome também. Fazes-me uma omelete? Por favor...
- Claro, querido!
Olhando para o robô, ele pensa: "Bom, já que ele é um robô ... vou dar-lhe uma enrabada!!"
Já com as calças abaixadas, ele decide "testar" o amante azarado!
Neste momento uma voz metálica diz:
- Erro de sistema, acesso negado na entrada traseira.
- Robô filho da mãe! - diz o marido louco de raiva já com ele colocado sobre os ombros para mandá-lo pela janela...
O amante apavorado, envia nova mensagem:
- Windows XP reinicializado. Tente novamente a entrada ...
- Ahhhhhhhhh!! Agora sim!!