My Inbox

Isto é o aspecto do meu inbox, na minha caixa de correio.
P.S.: Qualquer mail de conteudo político ou futebolistico não tem a ver com a minha pessoa e/ou preferência, simplesmente foi um email que se encontrava no meu inbox

Nome:
Localização: Cascais, Portugal

27 abril 2006

Teste Psicológico

Este é um teste psicológico de verdade.

Conta a história de uma rapariga que, durante o funeral da mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Ela achou o rapaz tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro apaixonado que durou uma semana.
Sem mais nem menos o rapaz desapareceu e nunca mais foi visto. Dias depois, ela matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da rapariga ter matado a sua irmã?


Resposta: Ela esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral da irmã.

Se acertaste na resposta, pensas como um psicopata. Este é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de serial killers. A maioria dos assassinos presos acertaram na resposta. Para um psicopata os fins justificam os meios.

Se erraste, bom para ti e para os teus amigos.
Se acertaste, apaga o meu nome da tua lista de contactos!